Perguntas Frequentes

Como tenho acesso aos meus boletos?
Você pode solicitar seus boletos através do nosso WhastApp: (19) 98751-7809. Da mesma forma, através da Central do Assinante em nosso site: www.novumnet.com.br. Ainda é possível solicitar o boleto por e-mail na nossa Central de Atendimento nos números: (19) 3809-7067 ou (19) 3809-4974.
Qual o Horário de funcionamento da Central de Atendimento?
Nosso atendimento funciona de Segunda a Sexta-Feira das 08:00h às 17:00 para Financeiro através dos números (19) 3809-4974 ou (19) 3809-7067 ou pelo WhastApp (19) 98751-7809. Também atendemos de Segunda a Domingo 24 horas por dia, para suporte técnico pelo telefone nos números (19) 3809-4974 ou (19) 3809-7067.
Quero realizar o cancelamento da Internet. Como proceder?
Para efetuar o cancelamento de um plano ou assinatura, basta que o titular entre em contato através da nossa Central de atendimento pelos números (19) 3809-4974 ou (19) 3809-7067 ou pelo WhastApp (19) 98751-7809.
Paguei minha Fatura mas continuo bloqueado. Por quê?
Ao realizar o pagamento do boleto bancário (em lotéricas, bancos e internet banking) é necessário aguardar até 2 dias uteis para a compensação do boleto, ou enviar o comprovante de pagamento para o nosso WhastApp: (19)98751-7809. Caso tenha pago por engano a fatura atual no lugar da fatura vencida, deverá entrar em contato através do nosso WhastApp (19) 98751-7809 ou na Central de Atendimento pelos números: (19) 3809-7067 ou (19) 3809-4974.
Como faço para obter Login e Senha da Central do Assinante?
Ao entrar na aba Central do Assinante em nosso site, busque pela opção Segunda via de Boletos. Se é o seu Primeiro Acesso, clique na opção PRIMEIRO ACESSO – CLIQUE AQUI e forneça os dados requisitados para efetuar o seu cadastro na Central do Assinante.
Como faço para enviar o meu Currículo?
Você pode enviar seu currículo para nosso e-mail: curriculos@novumnet.com.br e acompanhar nossas redes sociais, onde anunciamos vagas para futuros colaboradores da Novum. Facebook e Instagram.
Como faço para realizar a mudança do meu plano?
Para mudar, basta o titular ligar na nossa Central de Atendimento através dos números (19) 3809-4974 ou (19) 3809-7067 ou pelo WhastApp (19) 98751-7809. Você pode também utilizar as redes sociais Facebook ou Instagram.

Entre em contato conosco para informar os detalhes da mudança.

O que faço para solicitar o Suporte Técnico?
O suporte pode ser realizado online através da nossa Central de Atendimento ou pelos números: (19) 3809-7067 ou no (19) 3809-4974.